14 março 2010

Agarremos a Madeira!

Olá!
Como sabes, em Fevereiro a Madeira foi afectada gravemente pelo mau tempo. Passado o mediatismo inicial, é tempo de continuar a ajudar!

O nosso Grupo, juntamente com outros movimentos da Vigararia 6 está envolvido num projecto chamado "Agarremos a Madeira!", cujo objectivo é juntar ajuda para enviar para a Paróquia do Monte, uma das mais afectadas.

Estamos a pensar em algumas acções para as quais iremos precisar da tua participação. Entretanto, se quiseres saber mais, podes ir a

http://agarremosamadeira.blogspot.com

logo_agarremos-a-madeira_net_Vfinal[1]

Boa semana para todos,

Texto da autoria do Pedro Santos.

13 março 2010

Encontro do GJMM 2010 (Mais uma Actualização)

DSC04907[1]

Olá a todos,

Neste fim-de-semana de 19, 20 e 21 de Fevereiro o GJMM esteve reunido na Casa do Gaiato em Sintra, para o seu Encontro anual. O tema deste encontro foi “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles” Mt 18, 18-20.

DSC04822[1]

Ficam aqui, as fotos do Encontro deste ano, para mais tarde recordar…

Quem tiver mais fotos, entre em contacto comigo.

Actualização: Foram adicionados vídeos do Encontro. Para os veres, podes carregar no separador vídeos ou aceder aqui ao Youtube.

Mais outra actualização: A Cátia Bandeiras disponibilizou no picasa mais algumas fotos do Encontro. Clica aqui para veres.

Boa Semana.

PS 1: André Moleiro, pela quantidade de fotos que apareces com os olhos vermelhos, acho que tens presença garantida nestes novos filmes e séries de vampiros…

07 março 2010

Vigararia 6

O departamento da Juventude da Vigararia 6 (a nossa Vigararia) têm agora um novo blog, que podes consultar.

Podes aceder ao blog clicando aqui.

Vigararia_6[1]

Boa semana.